Polícia Militar age rápido e recupera objetos furtados de chácara em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Polícia Militar age rápido e recupera objetos furtados de chácara em Sousa



Na última quinta-feira (13), a Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada de um arrombamento seguido de furto, praticado em uma chácara no Distrito de São Gonçalo, pertencente ao popular "Ninhor do Frouxã", sendo subtraídos vários objetos, como, televisores, botijões de gás de cozinha, ferramentas entre outros.

As guarnições do Coordenador de Policiamento, sob o comando do Sub-tenente Avelino, a do Destacamento de Marizópolis e a da região dos Núcleos, foram mobilizadas e passaram a realizar diligências, onde informações davam conta que uma pessoa identificada como, Pedro Soares de Araújo, conhecido como “Pedrinho” de 30 anos, seria o autor do furto.

Os policiais imediatamente foram à casa do suspeito e com autorização de sua esposa passaram a fazer uma busca, sendo encontrados os objetos furtados, que foram levados à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos necessários ao caso. Já o suspeito conseguiu fugir do cerco policial tomando rumo ignorado, porém as diligências continuam com intuito de localizar e prender o suspeito.

Polícia Militar age rápido e recupera objetos furtados de chácara em Sousa Polícia Militar age rápido e recupera objetos furtados de chácara em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 13:50:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.