Polícia detém homens por crime contra fauna e posse de arma de fogo, em Piancó - Blog do Ângelo Lima

Polícia detém homens por crime contra fauna e posse de arma de fogo, em Piancó



A Polícia Ambiental prendeu dois homens na manhã desta segunda-feira (17) suspeitos de cometer crime contra fauna e posse ilegal de arma na cidade de Piancó (PB). O fato foi registrado por volta das 10h.

Conforme os policiais, a guarnição realizava rondas pela localidade, quando se deparou com gaiolas penduradas numa residência. Imediatamente eles foram ao local e fizeram uma averiguação minuciosa na casa.

Ao checar, eles encontraram uma espingarda de calibre desconhecido; um recipiente contendo chumbo; outro contendo pólvora; cinco galos de campina; três sabiás; e um caboclo.

Diante disso, os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, e as aves e objetos foram apreendidos e entregues aos órgãos competentes.

Essa foi a segunda apreensão no município em menos de 24 horas; a primeira ocorreu por volta das 17h desse domingo (16).

Um homem foi preso com uma espingarda calibre 36; 20 cartuchos; sete recipiente contendo chumbo; dois contendo pólvora; 19 apitos conhecidos como "chama" ou "pio"; e três pássaros papa capim.

Polícia detém homens por crime contra fauna e posse de arma de fogo, em Piancó Polícia detém homens por crime contra fauna e posse de arma de fogo, em Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 15:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.