PM vai atender denúncia de violência doméstica e apreende arma de fogo, em Conceição - Blog do Ângelo Lima

PM vai atender denúncia de violência doméstica e apreende arma de fogo, em Conceição




 A Polícia Militar apreendeu uma espingarda de fabricação caseira, no final da tarde desta sexta-feira (28), na Manoel Franco, Nossa Senhora de Fátima, em Conceição. A apreensão se deu depois que a esposa denunciou o esposo por violência doméstica.

De acordo com o Cabo Vidal, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, ligo no 190 e relatou que havia sido vítima de violência, praticada pelo seu próprio esposo.

Ao chegar no imóvel os policiais foram localizados pela vitima, seu esposo já havia se evadido do local. Os policiais então realizaram rondas no intuito de localizá-lo, mas não obtiveram êxito.

Antes, porém dos policiais saírem do imóvel, a mulher informou que seu esposo possuía uma arma, que estava guardada na casa do pai dele, que reside no mesmo barro.

De posse das informações os policiais se deslocaram até a residência informada, onde foram autorizados a entrarem pelo proprietário do imóvel, onde foi encontrada a arma, que foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
PM vai atender denúncia de violência doméstica e apreende arma de fogo, em Conceição PM vai atender denúncia de violência doméstica e apreende arma de fogo, em Conceição Reviewed by Ângelo Lima on 04:35:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.