PM ganha espaço interativo na Colônia Penal Agrícola de Sousa construído por apenados com material reciclado - Blog do Ângelo Lima

PM ganha espaço interativo na Colônia Penal Agrícola de Sousa construído por apenados com material reciclado





Policiais militares do 14º BPM participaram na manhã de hoje (13) da inauguração da “Praça da União PP/PM”, construído na Colônia Penal Agrícola de Sousa – CPAS, com o intuito de oferecer mais conforto e bem estar para os Policiais Penais e Policiais Militares durante a jornada de trabalho.

O espaço é agradável, amplo, arborizado e ventilado. Contando com tabuleiros para jogos de damas, bancos para interação entre as duas forças de segurança pública e academia ao ar livre. A iniciativa foi do Diretor da Instituição o Agente Charles Martins de Sousa, que idealizou o ambiente como uma forma de simbolizar a parceria da Polícia Penal e da Polícia Militar da Paraíba. Foi preparado um café da manhã para a inauguração simbólica, onde houve um discurso do diretor do ergástulo público que enalteceu a importância da ação desempenhada pelos órgãos e entregou ao Comandante do 14º BPM Tenente Coronel Guedes um Preito de Gratidão em forma de reconhecimento e agradecimento pela concernente aplicação de metodologias de forma conjunta à harmonia gerencial na Circunscrição Regional de Sousa, no ambiente penitenciário. 

O Tenente Coronel Guedes ressaltou a importância do zelo pelo aspecto subjetivo do trabalho ali desempenhado. Iniciativas como essa apresentada pelo diretor da CPAS trazem benefícios para a sociedade paraibana, que tem a sua disposição órgãos eficientes e cada vez mais preparados para o cumprimento de suas obrigações legais.
A Polícia Militar da Paraíba, através do 14º BPM agradece o reconhecimento predicado à nossa instituição e reitera a reciprocidade entre os dois órgãos no cumprimento das finalidades impostas no ordenamento jurídico brasileiro.



14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

PM ganha espaço interativo na Colônia Penal Agrícola de Sousa construído por apenados com material reciclado PM ganha espaço interativo na Colônia Penal Agrícola de Sousa construído por apenados com material reciclado Reviewed by Ângelo Lima on 15:18:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.