PF deflagra ‘Operação SNAP’ contra o tráfico de drogas em João Pessoa e Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

PF deflagra ‘Operação SNAP’ contra o tráfico de drogas em João Pessoa e Cajazeiras




A Polícia Federal deflagrou, a manhã desta quinta-feira (27), em conjunto com a Polícia Militar do Estado da Paraíba, a Operação SNAP, com objetivo de cumprir cinco mandados de prisão preventiva, um mandado de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão, todos expedidos pelo Juízo de Direito da Vara de Entorpecentes da Comarca de João Pessoa/PB, que ainda deferiu o afastamento de sigilo bancário de investigados e determinou o bloqueio de valores depositados em contas correntes.


A Operação, que contou com a participação de aproximadamente 100 policias do Litoral ao Sertão do Estado, tem por finalidade desarticular o Núcleo, comandado do interior de estabelecimentos prisionais, por uma das principais lideranças de Facção Criminosa responsável pelo tráfico de cocaína e crack em toda a Paraíba.

Em Cajazeiras, a Polícia Federal esteve no bairro da Esperança e efetuou algumas prisões. Sobre apreensão de drogas, nada foi revelado a imprensa até o fechamento desta matéria.

Resenha Politika
PF deflagra ‘Operação SNAP’ contra o tráfico de drogas em João Pessoa e Cajazeiras PF deflagra ‘Operação SNAP’ contra o tráfico de drogas em João Pessoa e Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 10:28:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.