PC-PB E PC-SP DEFLAGRAM ORQ CAÇA FEMINICIDA DANDO CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO NO MUNICÍPIO DE RIOLÂNDIA-SP PRENDENDO SUSPEITO DE MATAR O SOGRO NO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO. - Blog do Ângelo Lima

PC-PB E PC-SP DEFLAGRAM ORQ CAÇA FEMINICIDA DANDO CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO NO MUNICÍPIO DE RIOLÂNDIA-SP PRENDENDO SUSPEITO DE MATAR O SOGRO NO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO.



As Polícias Civis dos Estados da Paraíba e de São Paulo, em ação conjunta e exitosa, fruto de muito empenho dos policiais paraibanos e paulistanos, conseguiram prender na manhã de hoje, quarta-feira 26/08/2020, no Município de Riolândia-SP, o nacional F. G. S. S. suspeito de matar o sogro, Sr. Espedito Sebastião da Silva e tentar matar a ex-companheira.

Segundo relato da vítima sobrevivente, o suspeito manteve um relacionamento conjugal com ela por 12 anos. Do relacionamento tiveram dois filhos, sendo um com 9 anos e outro com 7 anos.

A vítima sobrevivente disse que sofria violência doméstica há muito tempo e que estava com 4 meses que estava separada do suspeito quando o crime aconteceu. 

O casal residia em Riolândia, quando a vítima requereu a concessão de medidas protetivas de urgência que foram deferidas pela justiça do Estado de São Paulo. 

Após a denúncia de violência doméstica formalizada no  Estado de São Paulo, a vítima retornou para Paraíba no intuito de ficar longe do suspeito, mas ele veio no dia seguinte atrás dela. 

Depois que chegou de São Paulo o suspeito vivia perseguindo e ameaçando de morte tanto a vítima quanto a família dela. 

A motivação era ciúmes e a não aceitação do término do relacionamento.

Após o crime, o suspeito estava foragido da justiça paraibana, pois havia mandado de prisão em aberto, desde o cometimento do crime, como também continuava a perseguir a vítima sobrevivente, segundo próprio relato dela.

A Polícia Civil da Paraíba está organizando para recambiar o suspeito do Estado de São Paulo para responder pelos seus crimes no Estado onde ficará a disposição da justiça.
PC-PB E PC-SP DEFLAGRAM ORQ CAÇA FEMINICIDA DANDO CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO NO MUNICÍPIO DE RIOLÂNDIA-SP PRENDENDO SUSPEITO DE MATAR O SOGRO NO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO. PC-PB E PC-SP DEFLAGRAM ORQ CAÇA FEMINICIDA DANDO CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO NO MUNICÍPIO DE RIOLÂNDIA-SP PRENDENDO SUSPEITO DE MATAR O SOGRO NO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO. Reviewed by Ângelo Lima on 17:17:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.