Onda de registro de motocicletas tomadas de assalto em Patos continua. Mais uma é levada pelos bandidos, fato ocorrido na noite desta sexta (14) - Blog do Ângelo Lima

Onda de registro de motocicletas tomadas de assalto em Patos continua. Mais uma é levada pelos bandidos, fato ocorrido na noite desta sexta (14)




Está de assustar a onda de assaltos com os bandidos tomando as motocicletas das vítimas. Vários mototaxistas foram vítimas nos últimos dias e na noite desta sexta-feira, 14 de agosto, a vítima foi o trabalhador, identificado apenas por Ailton do Feijão.

Familiares do mesmo entraram em contato com a Redação do Patosonline.com e relataram que a vítima seguia em uma moto Honda, modelo Fan 150 2013, de placa OGC 4687 – Patos, pela na Rua João Odorico, no bairro Bivar Olinto, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto pop preta emparelharam com ele, e o carona, de revólver 38 na mão, ordenou que ele parasse.

A vítima não teve outra opção a não ser parar, e entregar a moto, além da quantia de R$ 1.950,00 que levava consigo, pois relatou que o garupa da moto a todo momento apontava um revólver calibre 38 em sua direção.

Um fato curioso foi que a moto que foi levada pelos bandidos já havia sido tomada de assalto em outro ocorrência, porém tinha sido recuperada pela polícia.

A vítima pede encarecidamente que qualquer informação sobre o veículo ligue para o número 98607-9424 (genro da vítima) ou para o 190 da polícia.


Patosonline.com
Onda de registro de motocicletas tomadas de assalto em Patos continua. Mais uma é levada pelos bandidos, fato ocorrido na noite desta sexta (14) Onda de registro de motocicletas tomadas de assalto em Patos continua. Mais uma é levada pelos bandidos, fato ocorrido na noite desta sexta (14) Reviewed by Ângelo Lima on 20:10:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.