Na casa de amigas, Conselho Tutelar localiza adolescente de 12 anos que desapareceu em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Na casa de amigas, Conselho Tutelar localiza adolescente de 12 anos que desapareceu em Cajazeiras

Imagem ilustrativa

O Conselho Tutelar conseguiu encontrar a jovem Maria Luiza Lourenço Lira, de 12 anos, na tarde da última segunda-feira (24), após ela desaparecer no último domingo (23) da residência de sua mãe na Rua Desembargador Boto no bairro do Cristo Rei.

Por volta das 22 horas, Maria Luiza foi encontrada em uma residência nas imediações do Leblon, no centro de Cajazeiras. Segundo informações do conselheiro tutelar, Cícero da Silva, a menina só foi localizada após uma denúncia anônima chegar até o órgão.

Maria Luiza desapareceu depois de ter saído de casa sem comunicar a mãe.  " A gente conseguiu localizar a jovem, que estava na casa de umas amigas. Após averiguarmos a situação, ela foi levada para a casa da sua mãe." disse o conselheiro tutelar.

O pai da adolescente disse à imprensa local que já havia acionado a polícia para investigar outras adolescentes que residem em uma casa na zona sul, segundo o pai da menina, as amizades podem ter influenciado no desaparecimento de Maria Luiza.

O conselheiro Cícero Silva, que atuou na ocorrência, também esclareceu que o poder judiciário poderia ter sido acionado para localizar a adolescente, solicitando um mandato de segurança. Como foi uma denúncia anônima,  a equipe do conselho conseguiu localizar a adolescente, que, em nenhum momento resistiu em deixar a residência das amigas para voltar a casa da sua mãe. "Ela está com a família, com pai e a mãe." finalizou.

Na casa de amigas, Conselho Tutelar localiza adolescente de 12 anos que desapareceu em Cajazeiras Na casa de amigas, Conselho Tutelar localiza adolescente de 12 anos que desapareceu em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 10:56:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.