Mulheres entram em vias de fato em via pública na cidade de Coremas - Blog do Ângelo Lima

Mulheres entram em vias de fato em via pública na cidade de Coremas



Uma grande confusão foi registrada ao meio-dia desta quarta-feira (12), na Rua Máximo Augusto Fernandes na cidade de Coremas no Sertão da Paraíba, envolvendo duas mulheres.

Conforme informações repassadas à polícia, a Maria de Fátima dos Santos, estava em uma residência, quando foi surpreendida pela acusada, a professora Mariana Gonçalves Sobrinha, que passava em frente a sua casa, começando a agredi-la a vítima fisicamente e verbalmente.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e encontrou a vítima com várias escoriações. Já a acusada estava visivelmente agressiva, sendo dada voz de prisão e não foi atendida, onde foi necessário a guarnição usar força para dominar a acusada, sendo obrigatório o uso de algemas.

Segundo informações, a acusada apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos as envolvidas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó para serem aplicadas as medidas necessárias que necessita o ocorrido.

Da Redação

Sertão Informado
Mulheres entram em vias de fato em via pública na cidade de Coremas Mulheres entram em vias de fato em via pública na cidade de Coremas Reviewed by Ângelo Lima on 05:31:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.