Mulher é vítima de tentativa de estupro no Sertão da Paraíba enquanto dormia - Blog do Ângelo Lima

Mulher é vítima de tentativa de estupro no Sertão da Paraíba enquanto dormia


Uma guarnição da Polícia Militar de Junco do Seridó, foi mobiliada por volta das 21h de ontem (16), através do Dique Denuncia para atender uma ocorrência, onde estava acontecendo uma briga envolvendo várias pessoas no bairro Santo Antônio.

Os militares ao chegarem ao local, encontraram o um homem identificado como Danilo Alves de Lima de 26 anos, imobilizado por várias pessoas, onde segundo informações repassadas aos policiais por testemunhas davam conta que o ambulante durante a madrugada estava participando de uma bebedeira com uma mulher que também é ambulante de 46 anos e na hora que estava dormindo se despertou do sono com Danilo Alves de Lima tentando retirar as roupas dela, tendo inclusive rasgado suas roupas íntimas.

A mulher imediatamente saiu do local e em seguida procurou um amigo e narrou o corrido, que imediatamente o amigo informou aos filhos da vítima. Diante do ocorrido, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Patos, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Da Redação

Sertão Informado
Mulher é vítima de tentativa de estupro no Sertão da Paraíba enquanto dormia Mulher é vítima de tentativa de estupro no Sertão da Paraíba enquanto dormia Reviewed by Ângelo Lima on 04:17:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.