Jovem é preso em flagrante logo após tentar roubar o veículo de um motorista de UBER em Patos-PB - Blog do Ângelo Lima

Jovem é preso em flagrante logo após tentar roubar o veículo de um motorista de UBER em Patos-PB


Por volta das 23h30min do dia 15/08/2020, a guarnição da PM deslocou-se ao bairro Jatobá em Patos-PB, para averiguar uma tentativa de roubo. 

A vitima motorista de Uber,  informou que o mesmo foi solicitado por dois estudantes da UFCG para realizar uma corrida e que após os mesmos estarem dentro do carro, foi surpreendido pelo acusado, o mesmo ameaçava o condutor do veiculo com uma das mãos dentro de sua camisa, dando palavras de ordem do tipo, vamos trocar uma ideia, e ameaçava a vitima gritando para que ele entrasse no seu carro, dando a entender que o acusado queria roubar seu carro. Diante da situação delituosa um dos estudantes saiu correndo de dentro do carro, enquanto que a vitima pediu socorro ao vigilante da UFCG. 

Em seguida investigado que não teve o nome revelado saiu em destino ignorado, e após diligencia foi capturado. 

O acusado e vitima como também as testemunhas do fato foram conduzidas até a presença da autoridade competente, para as providencias cabíveis.

Jovem é preso em flagrante logo após tentar roubar o veículo de um motorista de UBER em Patos-PB Jovem é preso em flagrante logo após tentar roubar o veículo de um motorista de UBER em Patos-PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:01:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.