Jovem é encontrado morto em Patos e imagens no seu celular chocam a todos - Blog do Ângelo Lima

Jovem é encontrado morto em Patos e imagens no seu celular chocam a todos








Um fato triste e lamentável está chamando bastante a atenção em Patos, o jovem José Ítalo, de 29 anos, residente na Rua José Genuíno, na Liberdade, em Patos, foi encontrado morto, e foi percebido que o mesmo transmitiu em rede social sua própria morte.

No perfil de Ítalo foi encontrado a seguinte frase: “Qualquer dia meu perfil vai tá cheio de pessoas dizendo “Ele era uma boa pessoa”, muitos falando que me “amava” lamentando… Logo logo a hipocrisia estará no seu estado final.”

Conforme informações, o jovem deixou o celular ligado para registrar a sua própria morte em uma transmissão online, em uma página de redes sociais. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e imediatamente foi ao local, sendo encontrado o jovem de joelhos com uma corda no pescoço e pendurado por um torno. 


 O local foi isolado para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida o corpo foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade para ser feito o exame cadavérico.

Patosonline.com

Jovem é encontrado morto em Patos e imagens no seu celular chocam a todos  Jovem é encontrado morto em Patos e imagens no seu celular chocam a todos Reviewed by Ângelo Lima on 19:32:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.