Jovem de Bonito de Santa Fé morre afogado em lagoa, no Distrito de São Miguel, em Mauriti-CE - Blog do Ângelo Lima

Jovem de Bonito de Santa Fé morre afogado em lagoa, no Distrito de São Miguel, em Mauriti-CE


O agricultor rural, natural de Bonito de Santa Fé, Divino Nogueira da Silva, 21 anos, morreu afogado, por volta do meio dia deste domingo (16), Lagoa do Muquém, localizada no Distrito de São Miguel, em Mauriti-CE.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar de Mauriti, o agricultor teria saído para pescar no reservatório na companhia de outros amigos, por volta das 7h da manhã. Por volta do meio dia, Divino Nogueira mergulhou na lagoa não mais retornou para a superfície da água. Posteriormente, ele foi encontrado pelos amigos afundado na lama, já sem sinais vitais.

O agricultor ainda foi levado para o hospital de Mauriti, mas quando ele deu entrada na unidade hospitalar já estava sem vida.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal – IML, na cidade de Juazeiro do Norte, para depois ser liberado para a família realizar o velório e, posteriormente, o sepultamento.  



Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
Jovem de Bonito de Santa Fé morre afogado em lagoa, no Distrito de São Miguel, em Mauriti-CE Jovem de Bonito de Santa Fé morre afogado em lagoa, no Distrito de São Miguel, em Mauriti-CE Reviewed by Ângelo Lima on 16:46:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.