Jovem dá entrada no Hospital Regional de Sousa, vítima de disparo de arma de fogo - Blog do Ângelo Lima

Jovem dá entrada no Hospital Regional de Sousa, vítima de disparo de arma de fogo





A Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada nos primeiros minutos desta terça-feira (25), que um jovem identificado como, Francisco Bruno Campos Silva de 18 anos, havia dado entrada no Hospital Regional de Sousa, vítima de um disparo de arma de fogo.

Diante das informações, uma guarnição foi ao hospital e a vítima informou que estava em sua casa, na Travessa Maria Herminia, no bairro Jardim Brasília, quando duas pessoas não identificadas em uma motocicleta de cor preta, efetuaram disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros veio a lhe atingiu em um dos dedos de sua mão.

Uma guarnição foi à casa da vítima, sendo o fato constatado por populares e que nada consta em desfavor da vítima. Diligências foram feitas na cidade com intuito de obter pistas que levasse a autoria dos tiros, mas sem êxito.

Da Redação
Sertão Informado
Jovem dá entrada no Hospital Regional de Sousa, vítima de disparo de arma de fogo Jovem dá entrada no Hospital Regional de Sousa, vítima de disparo de arma de fogo Reviewed by Ângelo Lima on 05:35:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.