Inconformado com o fim do relacionamento, pintor fere mulher com golpes de faca na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Inconformado com o fim do relacionamento, pintor fere mulher com golpes de faca na cidade de Sousa


Por volta de 1h20 desta quinta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, no bairro Zú Silva, onde uma mulher identificada como, a recepcionista Patrícia Rufino da Silva, havia sido ferida com golpes de faca nas costas, desferido pelo pintor Gildemar dos Santos Lacerda.

O suspeito chegou à casa da vítima munido de uma faca de mesa e passou a desferir os golpes. Conforme informações, o casal vem passando por um processo de separação e o suspeito não aceita o fim do relacionamento.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa para receber o atendimento médico. O suspeito fugiu e não foi localizado, mesmo com as diligências realizadas pela cidade.

Da Redação

Sertão Informado
Inconformado com o fim do relacionamento, pintor fere mulher com golpes de faca na cidade de Sousa Inconformado com o fim do relacionamento, pintor fere mulher com golpes de faca na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:18:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.