Ibiarense suspeito de homicídio em Conceição é assassinado durante festa de aniversário em Minas Gerais - Blog do Ângelo Lima

Ibiarense suspeito de homicídio em Conceição é assassinado durante festa de aniversário em Minas Gerais


O ibiarense, Alexandre Galdino de Lima, de 30 anos, mais conhecido como “Cachorrão”, foi assassinado, durante uma festa de aniversário, na cidade de Fronteira, em Minas Gerais.

 De acordo com de populares, que estiveram no local do homicídio, Alexandre Galdino participava de um churrasco, que estava sendo realizado na Fazenda Garça e ao se dirigir para pegar e carne na churrasqueira foi surpreendido por um homem encapuzado em uma moto. O homem efetuou três disparos certeiros contra ele, que morreu no local.

Logo após cometer o crime, o autor fugiu na moto sem deixar pistas.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, o ibiarense usava documentos de um irmão, uma vez que possuía um mandado de prisão em aberto na comarca de Conceição, onde era suspeito de ter cometido um crime de homicídio no mês de fevereiro do ano de 2019.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
Ibiarense suspeito de homicídio em Conceição é assassinado durante festa de aniversário em Minas Gerais Ibiarense suspeito de homicídio em Conceição é assassinado durante festa de aniversário em Minas Gerais Reviewed by Ângelo Lima on 04:01:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.