Homem esfaqueia popular e logo em seguida comete suícídio por enforcamento na zona rural de Cachoeira dos Índios - Blog do Ângelo Lima

Homem esfaqueia popular e logo em seguida comete suícídio por enforcamento na zona rural de Cachoeira dos Índios



A polícia militar da cidade Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba foi acionada para comparecer no sítio Impueiras para uma ocorrência de lesão corporal seguida de suicídio.


Segundo informações na manhã desta segunda-feira dia 10, um homem sem identificação até o presente momento, de posse de uma faca e sem motivos aparente esfaqueio o senhor Mauro Alves da Silva de 59 anos de idade numa Pousada de propriedade da vítima.

Logo após o crime, o homem fugiu e em  seguida foi até a sua residência e em um ato tresloucado cometeu suicídio por meio do enforcamento onde morava há pelo menos 10 dias.

 A vítima ferido de faca foi socorrida pelo SAMU para hospital Regional de Cajazeiras, já o corpo do homem não identificado foi levado ao o IML da  cidade Cajazeiras para realização do exame cadavérico.

Homem esfaqueia popular e logo em seguida comete suícídio por enforcamento na zona rural de Cachoeira dos Índios  Homem esfaqueia popular e logo em seguida comete suícídio por enforcamento na zona rural de Cachoeira dos Índios Reviewed by Ângelo Lima on 14:38:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.