Homem é preso pela PM após agredir a própria esposa em Bonito de Santa Fé - Blog do Ângelo Lima

Homem é preso pela PM após agredir a própria esposa em Bonito de Santa Fé




No dia 19 do mês de agosto de 2020, por volta das 17h30 uma guarnição da polícia militar foi acionada através de uma ligação anônima relatando que um homem estava espancando sua companheira no Conjunto Mutirão em Bonito de Santa Fé.

Imediatamente a polícia compareceu no local onde se deram os factos e ficou constatado que a vítima estava com rosto banho de sangue e que segundo testemunhas o imputado estava agredindo a vítima com socos e pontapés.

Diante da situação a mulher teve que ser com socorrida para o hospital local onde permaneceu em observação devido à gravidade das agressões.
 

Foram realizadas diligências onde o investigado identificado como Fabiano Leite de Araújo e 35 anos foi preso e autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica dentro da Lei Maria da Penha, ele foi encaminhado à delegacia para apresentado ao delegado plantão.
Homem é preso pela PM após agredir a própria esposa em Bonito de Santa Fé Homem é preso pela PM após agredir a própria esposa em Bonito de Santa Fé  Reviewed by Ângelo Lima on 05:38:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.