Homem é conduzido à delegacia acusado de furto e estupro de vulnerável - Blog do Ângelo Lima

Homem é conduzido à delegacia acusado de furto e estupro de vulnerável



Uma ação rápida por parte da Polícia Civil de Sousa na noite de ontem (13), resultou na prisão de um homem identificado como, “Zé Rufino”, acusado de furto e estupro de vulnerável.

Conforme informações de uma jovem de 28 anos, residente na Rua Ary Fernandes de Aragão, no bairro Jardim Sorrilândia II em Sousa, “Zé Rufino” havia entrado em sua casa e furtado a quantia de R$ 2.200,00 que estava em uma bolsa dentro do quarto. Segundo ainda com informações da jovem, “Zé Rufino” também havia acariciado os seios de sua filha menor de idade, caracterizando o crime de estupro de vulnerável.

Diante das informações, uma equipe de agentes da Polícia Civil passou a realizar diligências e em uma ação rápida conseguiu localizar o suspeito as proximidades de Dantas Restaurante, no Centro da cidade, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos junto ao delegado de plantão.


Homem é conduzido à delegacia acusado de furto e estupro de vulnerável Homem é conduzido à delegacia acusado de furto e estupro de vulnerável Reviewed by Ângelo Lima on 13:45:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.