Corpo de jovem que morreu vítima de acidente de moto na BR 230 em Cajazeiras é sepultado sob muita comoção - Blog do Ângelo Lima

Corpo de jovem que morreu vítima de acidente de moto na BR 230 em Cajazeiras é sepultado sob muita comoção








Foi sepultado sob muita comoção na tarde deste domingo, dia 02 de Agosto, o corpo do jovem Raylson de Sousa Nogueira de 29 anos,  que morreu vítima de um acidente na madrugada deste domingo na BR 230 próximo do Contorno do bairro Remédios em Cajazeiras. 



Segundo informações, a moto modelo Yamaha Crypton de cor vermelha com placa de Juazeiro do Norte no CE, era pilotada pelo Deyved de Abreu Carolino de 22 anos, quando o mesmo seguia sentido ao posto Nossa Senhora de Fátima comprar gasolina momento que perdeu o controle vindo a descer um barranco.

Com impacto o condutor sofreu lesões na boca e partes do corpo, já o passageiro identificado como Raylson de Sousa Nogueira conhecido como (Deca) que morava no bairro dos Tecedores em Cajazeiras teve morte instantânea.

O Samu e a polícia militar foram acionados, onde o médico constatou o óbito da vítima, bem como socorreu o ferido ao Hospital Regional de Cajazeiras.

O local foi isolado para realização da Perícia, bem como a Polícia Rodoviária Federal e o delegado de plantão estiveram no local para a realização dos procedimentos de praxe.

O corpo foi velado na residência do jovem e foi sepultado durante a tarde no Cemitério Nossa Senhora  Aparecida setor leste em Cajazeiras.
Corpo de jovem que morreu vítima de acidente de moto na BR 230 em Cajazeiras é sepultado sob muita comoção Corpo de jovem que morreu vítima de acidente de moto na BR 230 em Cajazeiras é sepultado sob muita comoção Reviewed by Ângelo Lima on 06:21:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.