Em Bom Jesus, mulher faz apelo para arrecadar dinheiro e saldar dívidas, "Estou nas mãos de agiotas, por favor me salvem!" - Blog do Ângelo Lima

Em Bom Jesus, mulher faz apelo para arrecadar dinheiro e saldar dívidas, "Estou nas mãos de agiotas, por favor me salvem!"



A senhora Maria Andrade de 31 anos está desempregada, tem 3 filhos e reside na cidade de Bom Jesus no interior da Paraíba.

Maria está passando por um momento de muita dificuldade em sua vida, após realizar uma cirurgia bariátrica de emergência, a mesma está com dívidas enormes. No desespero, Maria pegou dinheiro emprestado com agiotas, além de pagar um absurdos de juros, ela ultimamente vem sofrendo pressão e até ameaças para quitar a dívida.

Maria passou 10 anos na fila do  SUS esperando essa cirurgia, em virtude do seu quadro de saúde a mesma realizou a cirurgia no Paraná, o que ocasionou muitas despesas entre viagens, exames pré e pós operatórios. O valor da dívida gira em torno de R$ 6.000,00 (seis mil reais). A mulher não consegue pagar o valor  dos juros, nem muito menos o valor principal da dívida.

"Peço a todos vocês que puderem me ajudar, por favor me ajudem, eu sou uma mãe de família desesperada, eu não tenho condições de pagar esse dinheiro, são quase R$ 6 mil reais e tá virando uma bola de neve,eu sei que não estar fácil pra ninguém por causa dessa pandemia que estamos vivendo, mas, por favor gente, me façam uma caridade, o pouco com Deus é muito, eu já entrei até no anti depressivo, porque não tava mais dormindo a noite, tendo crises de ansiedade que é terrível, então eu peço encarecidamente que me ajudem". afirmou Maria Andrade.

Quem desejar entrar em contato e saber mais informações sobre o caso é só ligar para o (83) 9 9615-0585. Na internet também está rolando uma vaquinha online em prol da causa (CLIQUE AQUI).
Em Bom Jesus, mulher faz apelo para arrecadar dinheiro e saldar dívidas, "Estou nas mãos de agiotas, por favor me salvem!" Em Bom Jesus, mulher faz apelo para arrecadar dinheiro e saldar dívidas, "Estou nas mãos de agiotas, por favor me salvem!" Reviewed by Ângelo Lima on 15:50:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.