Elemento morto em São João do Rio do Peixe era de Cajazeiras e tinha mandado de prisão em aberto - Blog do Ângelo Lima

Elemento morto em São João do Rio do Peixe era de Cajazeiras e tinha mandado de prisão em aberto

                                                     Samurai 




A polícia identificou o elemento que foi morto na tarde desta segunda-feira dia 24, na cidade de São João do Rio do Peixe no sertão da Paraíba, trata-se de Francivaldo Farias de Oliveira de 19 anos idade vulgo 'Samurai' morador do sítio Vaca Morta município de Cajazeiras e que inclusive era foragido da justiça.

Recentemente Samurai, trocou tiros com outro elemento no bairro Vila Nova setor leste de Cajazeiras, como também era suspeito de ter participado da morte de Cartegiano Lira de Menezes, de 35 anos, que foi assassinado em  (30) junho deste ano, na estrada que liga a cidade de São José de Piranhas ao distrito de Piranhas Velha e era considerado de alta periculosidade pela polícia.




Já o outro que foi preso durante a varredura feita pela PM na região, trata-se de Mateus Rodrigues Vieira de 20 anos e  que é natural da cidade Alexandria no estado do Rio Grande do Norte e que estava com uma pistola municiada.

A polícia também confirmou que a moto usada pela dupla era roubada da cidade de Bom Sucesso e que estava adulterada com fita adesiva.

Após a Perícia o corpo de Samurai foi encaminhado para o IML de Cajazeiras.

Mateus Rodrigues Veira  de 20 anos foi socorrido pelo SAMU, com apoio da polícia Militar para Hospital Regional de Cajazeiras, pois apresentava um ferimento no ombro.

As investigações passa a ser da Polícia Civil para elucidar toda situação.



                   
Elemento morto em São João do Rio do Peixe era de Cajazeiras e tinha mandado de prisão em aberto Elemento morto em São João do Rio do Peixe era de Cajazeiras e tinha mandado de prisão em aberto Reviewed by Ângelo Lima on 20:18:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.