Durante suposto assalto bandido é baleado na perna na zona rural de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Durante suposto assalto bandido é baleado na perna na zona rural de Cajazeiras




Uma Guarnição de RP, com apoio dos policiais da 3ª CEP Motos 2º PEL ROTAM Cajazeiras, da guarnição da Força Tática do 6º BPM, foram solicitadas pelo COPOM/CAJAZEIRAS, para atender uma ocorrência em que segundo informações repassadas pelo solicitante, quatro ocupantes em um veículo tipo Voyage Sedam, de cor prata, teriam entrado em uma propriedade no Sítio Fátima, zona rural, e tentaram realizar um assalto em uma residência e foragiram do local em seguida. 

Chegando ao local indicado pelo solicitante, os militares encontraram um individuou  identificado como Ivanildo Varela Fernandes Filho, natural de Campina Grande com um ferimento possivelmente causado por arma de fogo na região da perna direita, estando caído ao solo, e uma mulher identificada como Rayara Rolim da Silva, que estava prestando apoio ao indivíduo ferido. 

De imediato foi solicitado o apoio do Serviço Móvel de Urgência - SAMU para prestar atendimento médico. Após a guarnição manter contato com a vítima, foi relatado que um carro Voyage Sedam  de cor Prata, estava com  com quatro indivíduos teria chegado à residência das vitimas, entrado na sala anunciando o assalto, que o senhor FRANCISCO DAS CHAGAS DE ALBUQUERQUE encontrava-se sentado em um sofá e que ao perceber a entrada dos três homens em sua residência, conseguiu fechar a porta da sala e começou a pedir socorro, momento em que os três homens começaram efetuar disparos de arma de fogo na direção de sua residência. Ainda segundo o relato, as vítimas conseguiram se abrigar no interior da residência, e ao saírem da residência perceberam que um dos indivíduos estava baleado na região da perna, e que minutos depois, uma mulher identificada como Rayara Rolim da Silva, teria chegado e começado a tirar os pertences de Ivanildo Valera, que estava ferido ao solo. Foi informado que a senhora Rayara teria falado o nome do proprietário da residência, assim como informações dos moradores, fato que chamou atenção das vítimas, já que nenhuma delas conheciam a senhora Rayara. Diante das informações repassadas pela vítima, esta guarnição manteve contato com a senhora Rayara, que não soube explicar como chegou ao local ou por qual razão estaria naquele local.

Ao ser realizado uma busca pessoal no senhor Ivanildo, foi encontrada uma porção pesando aproximadamente 06 (seis) gramas de uma substância análoga à cocaína.

A guarnição ao chegar ao hospital regional de Cajazeiras, acompanhando a viatura do SAMU, foi informada pelos funcionários daquela unidade de saúde, que uma mulher branca com uma tatuagem no braço, teria chegado em uma Honda Biz de cor prata na recepção do hospital, procurando por um homem que seria vítima de disparo de arma de fogo, assim como também procurou informações de um homem conhecido pela alcunha de cabeludo, que possivelmente teria participado de um assalto há pouco tempo a guarnição manteve contato com a senhora Yonara Araujo Silva, mulher que tinha características compatíveis com as relatadas pelos funcionários do hospital, que também não informou por qual razão estava no hospital.


Diante dos fatos relatados, foi realizada a condução de todos os envolvidos na situação para a delegacia de polícia civil, para melhor elucidação dos fatos, tendo sido todos apresentados ao delegado plantonista, com os laudos.

 IVANILDO VALERA que já foi preso por roubo permaneceu internado no Hospital Regional de Cajazeiras. 

Durante suposto assalto bandido é baleado na perna na zona rural de Cajazeiras Durante suposto assalto bandido é baleado na perna na zona rural de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 20:09:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.