De folga policial da Rotam evita furto e prende foragido da justiça em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

De folga policial da Rotam evita furto e prende foragido da justiça em Cajazeiras



Nesta quarta (26/08/2020), por volta das 12h:30, o Soldado Marcelo Sousa, que trabalha no 2° Pelotão de ROTAM em Cajazeiras, estava de folga, retornando para sua residência, quando, nas proximidades do Colégio Estadual, avistou dois indivíduos em atitude suspeita. 

O militar reconheceu um deles, tratando-se de Francisco de Assis Bezerra de Sousa de 41 anos, o qual possuía um mandado de prisão em aberto, conforme informações repassadas ao Soldado por telefone pela COINT. Logo em seguida, o referido policial foi em direção dupla suspeita, que, ao perceberem a aproximação do militar, lançaram um objeto na sua direção (cadeira) que possivelmente tinha acada de ser furtada de uma casa e empreenderam fuga à pé. Após perseguição, o Soldado Marcelo Sousa conseguiu interceptar e deter um dos acusados. Prontamente, as equipes da COINT e Radiopatrulhamento do 6° BPM foram até o local para prestar o devido apoio e conduzir o indivíduo até à Central de Polícia desta cidade para as providências cabíveis.





De folga policial da Rotam evita furto e prende foragido da justiça em Cajazeiras De folga policial da Rotam evita furto e prende foragido da justiça em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 04:50:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.