Clientes e Amigos fazem vaquinha para comerciante reabrir comércio após cinco assaltos em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Clientes e Amigos fazem vaquinha para comerciante reabrir comércio após cinco assaltos em Cajazeiras




O popular Roberto Fonfon teve o seu estabelecimento comercial roubado pela 5° vez em Cajazeiras.

O tradicional Bar do Fonfon que fica localizado na Praça do Leblon, teve todo o estoque de bebidas e carnes que seria usadas para atender os clientes roubado. 

É importante ressaltar que, o Bar passou semanas fechado em virtude da Pandemia, com a reabertura gradual, o comerciante estava conseguindo reaver os prejuízos, momento este que foi novamente roubado. Com tudo, Roberto Fonfon está sem condições financeiras de reabrir o estabelecimento.

Sensibilizados com a situação do comerciante, amigos e clientes iniciaram uma vakinha online para ajudar Fonfon a reabrir o Bar. (Clique aqui para contribuir).

Quem puder ajudar, contribuindo com qualquer valor, segue dados bancários: Ag: 4185  Conta Corrente:01005168-1 Banco Santander. Favorecido: Suzana Sena Sousa CPF. 060465.134-13. Para mais informações: (83) 9 9195-9529.





Clientes e Amigos fazem vaquinha para comerciante reabrir comércio após cinco assaltos em Cajazeiras Clientes e Amigos fazem vaquinha para comerciante reabrir comércio após cinco assaltos em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 14:14:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.