Casal é vítima de sequestro e bandidos levam cerca de 30 mil reais em Cachoeira dos Índios - Blog do Ângelo Lima

Casal é vítima de sequestro e bandidos levam cerca de 30 mil reais em Cachoeira dos Índios



No final da tarde e início da noite desta quarta-feira dia 26, ocorreu um sequestro relâmpago seguido de um roubo onde um empresário identificado como Expedito Paulo foi sequestrado no sítio Olho D'água do Melão na região de Ipaumirim no Ceará enquanto fazia caminhada junto com a esposa.

Elementos não identificados renderam o casal, onde durante a ação, os bandidos atiraram na perna do empresário e em seguida os meliantes pegaram o carro do casal, uma S10 vermelha, e foram com destino a residência dos mesmos em Cachoeira dos Índios na Paraíba, onde lá foi subtraído o valor aproximadamente de R$30.000 (trinta mil) reais.

 Em seguida os bandidos retornaram ao sítio, onde abandonaram o casal e fugiram em uma moto Bros não identificada. 

A esposa do empresário conseguiu conduzir o carro até o posto do PRF e pediu ajuda, onde a vítima foi socorrida ao HCR para receber o devido atendimento médico.

Policiais do Ceará e Paraíba estão em diligência no intuito de prender os meliantes.


Casal é vítima de sequestro e bandidos levam cerca de 30 mil reais em Cachoeira dos Índios Casal é vítima de sequestro e bandidos levam cerca de 30 mil reais em Cachoeira dos Índios  Reviewed by Ângelo Lima on 21:14:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.