CAMPANHA: Professor cajazeirense busca desesperado fazer cirurgia para mãe não ficar cega - Blog do Ângelo Lima

CAMPANHA: Professor cajazeirense busca desesperado fazer cirurgia para mãe não ficar cega



O professor Marcelo Pereira da Costa usou as redes sociais para fazer um apelo a população de Cajazeiras, para conseguir uma colaboração no tratamento e procedimento médico que sua mãe está precisando em caráter de urgência. 

A senhora Valdeci Pereira da Costa, necessita de um tratamento que custa em média R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais).  A visão de Dona Valdeci está praticamente toda comprometida, a mesma se encontra já cega do olho esquerdo ( em virtude do descolamento da retina). O olho direito foi diagnosticado com glaucoma neovascular e precisa realizar um procedimento de fotocoagulação a laser com as aplicações de injeções intra vítrea.

Uma vaquinha online foi criada no intuito de arrecadar as doações (CLIQUE AQUI) para os que desejam contribuir via depósito bancário o banco é o NEXT-237. Ag: 3728 Conta: 604166-3. 
CAMPANHA: Professor cajazeirense busca desesperado fazer cirurgia para mãe não ficar cega CAMPANHA: Professor cajazeirense busca desesperado fazer cirurgia para mãe não ficar cega Reviewed by Ângelo Lima on 10:54:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.