Assaltos a mão armada são praticados por desconhecidos em cidades da região de Catolé do Rocha - Blog do Ângelo Lima

Assaltos a mão armada são praticados por desconhecidos em cidades da região de Catolé do Rocha


A noite desta segunda-feira (10) foi marcada com assaltos praticados nos municípios de São Bento e Belém do Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

Em São Bento, três criminosos armados e não identificados, renderam as vítimas e subtraíram duas motocicletas no sítio Barra de Cima, sendo uma XTZ de cor azul e outra Honda Pop de cor vermelha.

Na cidade de Belém do Brejo do Cruz, a ação criminosa foi registrada em um posto de combustíveis, onde um assaltante rendeu o frentista e subtraiu uma quantia em dinheiro, enquanto os comparsas davam cobertura no local.

Após as ações delituosas, os infratores da Lei foragiram tomando destinos incertos. Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas por toda a região, porém não obtiveram êxito na captura dos marginais.

Da Redação do Debate Paraíba

Assaltos a mão armada são praticados por desconhecidos em cidades da região de Catolé do Rocha Assaltos a mão armada são praticados por desconhecidos em cidades da região de Catolé do Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 19:08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.