Após denúncia anônima, Polícia Militar apreende plantação de maconha e prende três suspeitos em Catolé do Rocha - Blog do Ângelo Lima

Após denúncia anônima, Polícia Militar apreende plantação de maconha e prende três suspeitos em Catolé do Rocha


Policiais militares e o Núcleo de Inteligência do 12° BPM, receberam uma denúncia anônima na tarde desta terça-feira (25), informando que em uma residência no sítio Boa Água em Catolé do Rocha, teria uma plantação de maconha em uma residência.

Prontamente as equipes estiveram no local indicado, onde ao realizarem uma minuciosa busca encontraram no interior da casa 17 pés maconha, além de sementes da planta, ferramentes de cultivo. No local havia uma estufa com ventilação e iluminação que era utilizada no cultivo.

Três homens estavam no local e receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa. Os indivíduos presos e o material apreendido foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas necessárias ao caso.


Debate Paraíba
Após denúncia anônima, Polícia Militar apreende plantação de maconha e prende três suspeitos em Catolé do Rocha Após denúncia anônima, Polícia Militar apreende plantação de maconha e prende três suspeitos em Catolé do Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 04:44:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.