Após confusão, jovem é acusado de praticar direção perigosa na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Após confusão, jovem é acusado de praticar direção perigosa na cidade de Sousa


O jovem não identificado foi abordado pela Polícia Militar de Sousa, por volta das 2h desta quarta-feira (2), acusado de praticar direção perigosa às proximidades da Churrascaria Tok Pop.

Conforme informações, o jovem havia se envolvido em uma briga em um estabelecimento comercial na cidade e foi levado por uma guarnição da Polícia Militar à delegacia, sendo ouvido e liberado pelo delegado e em seguida pegou um veículo uma Hilux de propriedade de um amigo que seguia como passageiro e passou a trafegar pelas ruas praticando direção perigosa.

A Polícia Militar foi mais uma vez acionada e conseguiu localizar o suspeito, sendo o Policiamento de Trânsito mobilizado e constatou o ocorrido além de constatar que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação, sendo adotados os procedimentos administrativos necessários ao caso.

Da Redação
Sertão Informado
Após confusão, jovem é acusado de praticar direção perigosa na cidade de Sousa Após confusão, jovem é acusado de praticar direção perigosa na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:03:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.