Acidente na PB 393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe deixa um morto na noite desta terça-feira - Blog do Ângelo Lima

Acidente na PB 393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe deixa um morto na noite desta terça-feira

















Na inicio da noite desta terça-feira dia dia 04 de agosto de 2020 um grave acidente foi registrado, na PB-393, próximo da cidade de Cajazeiras no Alto Sertão Paraibano deixando um saldo de uma pessoa morta.

Informações que Francisco Ivanilson Gonzaga da Silva, trafegava na sua moto Honda Bros, pela rodovia com destino a cidade de Cajazeiras, onde estava indo trabalhar no HRC como Técnico de Enfermagem, quando no trecho que fica localizado no sítio Arará, veio a colidir violentamente contra um ônibus que se encontrava parado com defeito na pista, sem nem um tipo de sinalização. Com o impacto o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.


Ivanilson Gonzaga residia em Uiraúna, o mesmo trabalhava como Técnico de Enfermagem no Hospital Regional de Cajazeiras e na UPA, fazia parte da direção do Hospital Menino Jesus, em Uiraúna, onde exercia as suas funções.


A população Uiraunense está chocada com o fato que levou a morte do Uiraunense, em grupos de WhatsApp várias pessoas lamentam a morte do Técnico de Enfermagem.


A PM foi acionada, onde o local está isolado para a realização da Perícia.

Acidente na PB 393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe deixa um morto na noite desta terça-feira Acidente na PB 393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe deixa um morto na noite desta terça-feira Reviewed by Ângelo Lima on 20:05:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.