Acidente de moto deixa uma vítima fatal e outra ferida na BR 230 - Blog do Ângelo Lima

Acidente de moto deixa uma vítima fatal e outra ferida na BR 230





Um grave acidente foi registrado por volta das 19h30 deste domingo (30), na BR 230 nas proximidades do Núcleo Habitacional I, em Sousa.

Segundo informações, um motociclista identificado como "Antônio Cangalha" seguia pela rodovia, quando veio a perder o controle da moto e cair ao solo, a vítima levantou-se para retirar a moto que teria ficado no meio da rodovia, porém acabou sendo violentamente atropelado por um veículo que passava no local. 

Uma equipe de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro, e encontrou a vítima caída ao solo já sem vida, o garupa que vinha também na moto, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa.

Após o atendimento, o popular foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico necessário. O local do ocorrido foi isolado até a chegada da PRF e a perícia da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos necessários, e em seguida encaminhou o corpo ao NUMOL de Patos, para ser feita a necrópsia.

Redação do Debate Paraíba
Acidente de moto deixa uma vítima fatal e outra ferida na BR 230 Acidente de moto deixa uma vítima fatal e outra ferida na BR 230 Reviewed by Ângelo Lima on 04:33:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.