Ação policial apreende duas armas e duas pessoas são conduzidas a Delegacia de Polícia Civil em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Ação policial apreende duas armas e duas pessoas são conduzidas a Delegacia de Polícia Civil em Sousa




Por volta das 17h30 desta sexta-feira (28), uma guarnição da Força Tática e outra do BOPE da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, realizavam rondas de rotina pela cidade quando receberam uma denúncia anônima, informando que estava havendo uma festa de aniversário em uma chácara localizada no Núcleo Habitacional 2.

Diante das informações, os policiais foram até o local e ao ser feito uma abordagem de busca pessoal, foi encontrado duas pistolas, sendo uma delas calibre 380 e outra calibre 9mm, portadas por dois indivíduos identificados como Jorge Luís, de 38 anos que é agente do Centro Educacional do Adolescente (CEA) e Sebastião Helanio Gomes de Oliveira mais conhecido como “Tatan”, de 38 anos respectivamente, além das armas também foram apreendidas 20 munições intactas.



Os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido e apresentados ao delegado de plantão, para serem adotados os procedimentos que requer o caso e possilvemente poderam responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

"Tatan" já havia sido preso no mês de dezembro de 2019 também portando uma pistola, da mesma forma foi preso no último domingo do mês corrente no dia (23) pelo mesmo crime.
Ação policial apreende duas armas e duas pessoas são conduzidas a Delegacia de Polícia Civil em Sousa Ação policial apreende duas armas e duas pessoas são conduzidas a Delegacia de Polícia Civil em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 04:22:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.