Vândalos depredam Espaço Cultural Estação das Artes em São João do Rio do Peixe e caso revolta população - Blog do Ângelo Lima

Vândalos depredam Espaço Cultural Estação das Artes em São João do Rio do Peixe e caso revolta população







A população são-joanense está revoltada com a onda de vandalismo que vem ocorrendo na cidade. Bancos de praças quebrados, lixeiras, canteiros e todo tipo de depredação podem ser vistos, o que causa indignação dos cidadãos.

Na noite do último domingo (26/07), o alvo dos vândalos foi o Espaço Cultural Estação das Artes.
Foram quebradas lixeiras, jogaram pedras, tentaram arrombar portas, quebraram as plantas e espalharam latas de cerveja.

Os atos de vandalismo foram praticados por um grupo de jovens que estava aglomerado no local dançando, bebendo e até empinando motos como mostram vídeos que circulam nas redes sociais.

A Polícia em diligências e já identificou alguns responsáveis.

A população fica amedrontada e impossibilitada de utilizar do ambiente, solicita da prefeitura a instalação de câmeras e a presença de vigilantes no horário noturno.

 Os atos de vandalismo no Espaço Cultural já tem se tornado recorrentes, o que entristece a população que contribuiu com o poder Público para a restauração do prédio da Estação Ferroviária, considerada patrimônio Histórico da cidade.

Vândalos depredam Espaço Cultural Estação das Artes em São João do Rio do Peixe e caso revolta população Vândalos depredam Espaço Cultural Estação das Artes em São João do Rio do Peixe e caso revolta população Reviewed by Ângelo Lima on 05:27:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.