Trio armado rende comerciante e fazem arrastão em residência no município de Cachoeira dos Índios - Blog do Ângelo Lima

Trio armado rende comerciante e fazem arrastão em residência no município de Cachoeira dos Índios


Por volta das 07h40 de ontem (22), uma guarnição da Polícia Militar de Cachoeira dos Índios, foi informada pela senhora Maria das Graças Silva, de um assalto à mão armada, ocorrido no Sítio Bom Jardim, onde seu esposo teria sido vítima.

Os policiais ao chegarem ao local e confirmaram o ocorrido, sendo relatado pela vítima que os acusados chegaram pelo matagal do lado da residência, onde um dos envolvidos de posse de um revólver anunciou o assalto, levando a vítima até o interior da residência.

Os assaltantes passaram a fazer um arrastão, subtraindo: aproximadamente 700 reais, 5 celulares, 2 relógios, colônias, roupas, cigarros e isqueiros de uma mercearia que a vítima tem ao lado da residência.

Após o roubo os acusados adentraram ao matagal tomando rumo ignorado. O fato ocorreu por volta das 06h, sendo informado a Policia Militar, somente as 07h40. Foram realizadas rondas pela região no intuito de localizar os suspeitos, mas sem êxito.

Da Redação
Sertão Informado
Trio armado rende comerciante e fazem arrastão em residência no município de Cachoeira dos Índios Trio armado rende comerciante e fazem arrastão em residência no município de Cachoeira dos Índios Reviewed by Ângelo Lima on 05:31:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.