Trio armado invade motel, rende funcionários e pratica assalto, em Mauriti-CE; Prejuízo pode passar de 10 mil - Blog do Ângelo Lima

Trio armado invade motel, rende funcionários e pratica assalto, em Mauriti-CE; Prejuízo pode passar de 10 mil


Três homens, um deles armado, invadiram e assaltaram um motel, que fica na saída da cidade de Mauriti para o Distrito de Palestina, no Cariri cearense, fato ocorrido no início da madruga deste domingo (19).

 De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento de Mauriti, os elementos entraram no motel por volta de 1 h da madrugada. Depois de duas horas dentro do estabelecimento, o grupo começou a agir e anunciou o assalto.

Os três assaltantes, um deles armado, pegaram o apurado do motel, cerca de 1.350 reais em dinheiro, 6 aparelhos de TV, toalhas, caixas de som, bebidas, máquinas de cartão de crédito, além dos aparelhos de celulares dos funcionários. Logo em seguida, o trio fugiu do local num veículo de cor preta.

O fato só foi comunicado à polícia, no início da manhã.

A Polícia Civil deve investigar o assalto.  

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
Trio armado invade motel, rende funcionários e pratica assalto, em Mauriti-CE; Prejuízo pode passar de 10 mil Trio armado invade motel, rende funcionários e pratica assalto, em Mauriti-CE; Prejuízo pode passar de 10 mil Reviewed by Ângelo Lima on 04:27:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.