Popular é esfaqueado durante bebedeira na zona rural de Bernardino Batista - Blog do Ângelo Lima

Popular é esfaqueado durante bebedeira na zona rural de Bernardino Batista



Uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma solicitação do Samu, para junto com os mesmos se deslocarem até o Sítio Cajazeirinhas (Distrito Antônio de Paula) no município de Bernardino Batista-PB, para uma ocorrência de lesão corporal.

O fato ocorreu neste domingo dia 28, e chegando ao local, os policiais localizaram a vítima Francisco Maurício Rufino e o mesmo repassou  que estava juntamente com acusado Wallas Francisco de Moura, junto de Francisco de Moura (irmão do suspeito)  em uma bebedeira no Bar do Jonas, e após uma discussão Wallas teria ido dentro do estabelecimento pego uma faca e passou desferir golpes de no mesmo lhe atingindo pelo menos duas vezes.

O SAMU  de Uiraúna socorreu a vítima para o HRC.

Após o crime o acusado dos golpes de nome Wallas foragiu-se tomando destino a cidade de Marizópolis juntamente com seu irmão Francisco que lhe deu fuga, em uma moto prata "equipada", não sendo os mesmos localizados naquela noite.

Um Boletim Informativo foi entregue à autoridade policial para que se proceda com a investigação referente ao delito de lesão corporal.


Popular é esfaqueado durante bebedeira na zona rural de Bernardino Batista Popular é esfaqueado durante bebedeira na zona rural de Bernardino Batista Reviewed by Ângelo Lima on 05:07:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.