Popular é acusado de estupro no sertão da Paraíba - Blog do Ângelo Lima

Popular é acusado de estupro no sertão da Paraíba



Nesse dia 28 de julho uma guarnição deslocou-se até a unidade de pronto atendimento do Campo da Liga em Patos, para averiguar uma situação de estupro. Ao chegar ao local foi conversado com a o filho da vitima, onde o mesmo relatou que o suspeito das iniciais P.E.S.A. teria adentrado a sua residência de forma brusca, dando risadas sem sentido, e de repente começou a passar as mãos nas partes intimas de sua mãe, que a mesma conseguiu se livrar do acusado, porém o mesmo não parou com as iniciativas, sendo necessário à mesma ter de correr de dentro de sua residência e pedir ajuda de outras pessoas, momento em que o mesmo fechou o portão da residência da vitima, sendo necessário à ajuda de outras pessoas para que o mesmo deixasse sua residência. 

A guarnição iniciou diligencias no sentido de prender o acusado porem sem êxito. Mediante os fatos a guarnição apresentou a vitima na delegacia para serem adotados os devidos procedimentos.


Popular é acusado de estupro no sertão da Paraíba Popular é acusado de estupro no sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 16:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.