Policiais Militares do 6º BPM realizam Operação ‘Alvorada’ em 15 cidades do Sertão da PB - Blog do Ângelo Lima

Policiais Militares do 6º BPM realizam Operação ‘Alvorada’ em 15 cidades do Sertão da PB






Policiais militares do 6º BPM realizaram nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24) abordagens nas entradas e saídas das 15 cidades sertanejas sob sua responsabilidade com buscas pessoais e veiculares. Foram  realizadas pesquisas virtuais junto ao Infoseg, Sinesp Cidadão e Banco Nacional de Mandados de Prisão.


O principal objetivo da iniciativa é ocupar comunidades e outros locais com os integrantes realizando ações de reforço da segurança pública, a exemplo de policiamento ostensivo a pé, realização de abordagens e incursões, informou a 5ª seção de comunicação social e marketing.

“A Polícia mesmo diante desta Pandemia logo cedo nas ruas aumenta a sensação de segurança do cidadão que está indo trabalhar, estudar ou praticar exercícios,” disse o Tenente Coronel Terceiro, comandante do 6º BPM.

Participam das operações as guarnições de  RPs, ROTAM, Força Tática, NI, 5ª CPTRAN, Patrulha Rural e BOPE.







Policiais Militares do 6º BPM realizam Operação ‘Alvorada’ em 15 cidades do Sertão da PB  Policiais Militares do 6º BPM realizam Operação ‘Alvorada’ em 15 cidades do Sertão da PB Reviewed by Ângelo Lima on 06:33:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.