POLICIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE, PELA SEGUNDA VEZ EM 15 DIAS, ACUSADO DE SÉRIE DE FURTOS EM POMBAL - Blog do Ângelo Lima

POLICIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE, PELA SEGUNDA VEZ EM 15 DIAS, ACUSADO DE SÉRIE DE FURTOS EM POMBAL






Na tarde deste Domingo 05, a Policia Militar recebeu informação de um furto a estabelecimento comercial na cidade de Pombal. O crime aconteceu na madrugada deste domingo e foi furtado um Notebook.

Observando as câmeras de segurança do estabelecimento, foi constatado que o acusado, claramente identificado pelas imagens, é um velho conhecido das autoridades de justiça e segurança de Pombal. Preso várias vezes por crimes de furto, entretanto, já em liberdade, o individuo vem realizabdo série de furtos pela cidade.

Este acusado foi preso e conduzido pela última vez, há 15 dias, também realizando furtos a residências.

Mais uma vez, após a identificação, as guarnições Policiais diligenciaram no sentido de prendê lo em flagrante.

O acusado foi encontrado após cerco policial no bairro do Pereirão. Com ele foi encontrada uma bicicleta também produto de furto.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil para providências Cabiveis. 

Fonte PM pombal



POLICIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE, PELA SEGUNDA VEZ EM 15 DIAS, ACUSADO DE SÉRIE DE FURTOS EM POMBAL POLICIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE, PELA SEGUNDA VEZ EM 15 DIAS, ACUSADO DE SÉRIE DE FURTOS EM POMBAL Reviewed by Ângelo Lima on 18:34:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.