Polícia Militar prende dois jovens e apreende arma de fogo, em Patos - Blog do Ângelo Lima

Polícia Militar prende dois jovens e apreende arma de fogo, em Patos



Na madrugada desta terça-feira, 21, por volta das 2h40min, duas guarnições de rádio patrulhamento do 3º BPM, após realizar averiguação solicitada via 190 na Rua João Eudorico, visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta.


Estes indivíduos ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga, não obedecendo a ordem de parada emitida pelos policiais.

Com isso foi realizado o acompanhamento policial, na tentativa de contê-los, momento em que o garupa aponta uma arma e efetua um disparo contra a polícia.

Diante da injusta agressão, e agindo dentro da legalidade, a guarnição com intuito de sessar a ação delitiva, efetuou um disparo que veio a atingir o pé de um dos acusados, que após curto período o condutor da motocicleta perdeu o controle e veio a cair ao solo.

Com os acusados foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada. A assistência médica foi acionada, e o acusado de 22 anos foi direcionado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos para os devidos atendimentos médicos.

Diante dos fatos, o segundo acusado de 23 anos, foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida e a motocicleta, para a Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos necessários.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM




Polícia Militar prende dois jovens e apreende arma de fogo, em Patos Polícia Militar prende dois jovens e apreende arma de fogo, em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 15:14:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.