Polícia militar evita homicídio na cidade Bernardino Batista - Blog do Ângelo Lima

Polícia militar evita homicídio na cidade Bernardino Batista




Por volta das 19h30, a Guarnição de Rádio patrulhamento da cidade de Bernardino Batista, ao fazer rondas no Centro da cidade, se deparou com o acusado Francisco Ociole Barbosa da Silva de 24 anos, portando uma arma branca do tipo (foice-roçadeira) e ao ser abordado, fora encontrado com o mesmo (01 faca peixeira). 

No momento da abordagem, o indiciado confessou que havia se armado com o intuito de assassinar o seu rival, (Gilson Maurício de Freitas), pois, há alguns dias, o supramencionado havia lhe dado alguns tapas e o ameaçado de morte.

 O indiciado informou ainda que no dia de hoje, após ingerir certa quantidade de bebidas alcoólicas, resolveu se armar e que se não fosse a interferência da Polícia Militar, o mesmo havia executado o crime. Porém, o fato de está sendo preso não o impediria de consumar o ato em momento oportuno.  

  Diante dos fatos o indiciado, foi conduzido a 1ª Distrital da cidade de Cajazeiras e após ser submetido a um laudo de ofensa física na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi reconduzido a Delegacia e ficou a disposição do Delegado Plantonista, para as medidas cabíveis ao caso. 


Polícia militar evita homicídio na cidade Bernardino Batista Polícia militar evita homicídio na cidade Bernardino Batista Reviewed by Ângelo Lima on 05:18:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.