Por volta das 19h30, a Guarnição de Rádio patrulhamento da cidade de Bernardino Batista, ao fazer rondas no Centro da cidade, se deparou com o acusado Francisco Ociole Barbosa da Silva de 24 anos, portando uma arma branca do tipo (foice-roçadeira) e ao ser abordado, fora encontrado com o mesmo (01 faca peixeira).
No momento da abordagem, o indiciado confessou que havia se armado com o intuito de assassinar o seu rival, (Gilson Maurício de Freitas), pois, há alguns dias, o supramencionado havia lhe dado alguns tapas e o ameaçado de morte.
O indiciado informou ainda que no dia de hoje, após ingerir certa quantidade de bebidas alcoólicas, resolveu se armar e que se não fosse a interferência da Polícia Militar, o mesmo havia executado o crime. Porém, o fato de está sendo preso não o impediria de consumar o ato em momento oportuno.
Diante dos fatos o indiciado, foi conduzido a 1ª Distrital da cidade de Cajazeiras e após ser submetido a um laudo de ofensa física na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi reconduzido a Delegacia e ficou a disposição do Delegado Plantonista, para as medidas cabíveis ao caso.
Polícia militar evita homicídio na cidade Bernardino Batista
Reviewed by Ângelo Lima
on
05:18:00
Rating: