Polícia Civil prende em Uiraúna acusado de tentar matar ex-companheira em São Paulo - Blog do Ângelo Lima

Polícia Civil prende em Uiraúna acusado de tentar matar ex-companheira em São Paulo




Polícia Civil da Paraíba, por meio da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Espedito Andrade Anacleto, de 51 anos de idade, por volta das 8h, da manhã desta sexta-feira (17), na cidade de Uiraúna. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva pela prática de feminicídio, oriundo do estado de São Paulo.

De acordo com o mandado, por volta das 18h do dia 6 de maio do ano de 2016, o suspeito se utilizando de uma faca peixeira, tentou assassinar sua ex-companheira. Logo após a prática do crime o paraibano fugiu do local, tomando rumo ignorado e teve sua prisão decretada pela justiça de São Paulo.

De acordo com informações do delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, após receber as informações do estado de São Paulo, agentes da polícia civil de Uiraúna iniciaram as diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito na manhã desta sexta-feira.

“O combate ao feminicídio é uma das prioridades da Polícia Civil. Trata-se de um crime grave e que representa um retrocesso na ideia da civilização”, pontuou o delegado Glauber Fontes.



Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
Polícia Civil prende em Uiraúna acusado de tentar matar ex-companheira em São Paulo Polícia Civil prende em Uiraúna acusado de tentar matar ex-companheira em São Paulo Reviewed by Ângelo Lima on 11:29:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.