PM flagra “caça de tatú”, apreende moto roubada e 19 pessoas são levadas à delegacia em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

PM flagra “caça de tatú”, apreende moto roubada e 19 pessoas são levadas à delegacia em Cajazeiras













Por volta das 10h deste domingo (19), a guarnição da Polícia Militar Ambiental, recebeu denuncias anônimas de crime ambiental no Sítio Cocos, zona rural de Cajazeiras. A guarnição foi ao local e constatou o funcionamento de uma área de lazer "Coqueiral."

O responsável ao ser perguntado sobre a licença de funcionamento do órgão ambiental competente, o mesmo relatou que não possuía para fazer o funcionamento do estabelecimento.

Conforme informações, no local estava sendo realizada uma confraternização de torneio de caça de animal silvestre (Tatú). Dezenove pessoas que estavam no local foram apresentadas à autoridade competente para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Em ato continuo os policiais conseguiram localizar uma moto modelo CG Azul de placa MCZ 5006 que apresentava restrição de roubo, sendo rebocada à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o responsável para serem adotadas as medidas necessárias que manda a Lei.





Da Redação
Sertão Informado e Ângelo Lima 
PM flagra “caça de tatú”, apreende moto roubada e 19 pessoas são levadas à delegacia em Cajazeiras PM flagra “caça de tatú”, apreende moto roubada e 19 pessoas são levadas à delegacia em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 19:25:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.