PM desmancha rinha de galo em Cajazeiras e várias pessoas são levadas à delegacia - Blog do Ângelo Lima

PM desmancha rinha de galo em Cajazeiras e várias pessoas são levadas à delegacia






Por volta das 12h20 deste sábado (11), uma equipe de fiscalização ambiental da 3ª Companhia de Policiamento Ambiental, sediada em Patos-PB, atendendo á determinação foi averiguar uma denúncia anônima de um evento irregular popularmente conhecido por “rinha de galo”, que estava sendo realizada no Sítio Poços, localizado na zona rural do município de Cajazeiras-PB, e com o apoio das guarnições da Força Fática e da Patrulha Rural, foram ao local, sendo constatado in loco, o referido evento contendo uma grande aglomeração de pessoas, cerca de 150 participantes, os quais, ao perceberem a chegada das viaturas policiai militar, empreenderam fuga.

Em uma ação rápida foi realizado um cerco na propriedade e em seguida mantido contato com o responsável legal, o senhor Francisco da Silva Martins, conhecido como “Tim”, o qual disse á fiscalização que organizou o evento; que o faz mensalmente; que lucra com isso o valor do ingresso, em torno de R$ 20,00 e com a venda dos comes e bebes.

Na ocasião, foi possível identificar dez proprietários de galos, sendo assim lavrados autos de infração e apreensão. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para que fossem tomadas as devidas medidas cabíveis.


Ângelo Lima  e
Sertão Informado

PM desmancha rinha de galo em Cajazeiras e várias pessoas são levadas à delegacia PM desmancha rinha de galo em Cajazeiras e várias pessoas são levadas à delegacia Reviewed by Ângelo Lima on 05:11:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.