Operação da Polícia Civil e Militar captura homem foragido da justiça - Blog do Ângelo Lima

Operação da Polícia Civil e Militar captura homem foragido da justiça



No final da tarde de quinta-feira dia 23, concluindo a operação MALHAS DA LEI, desencadeada pela Polícia Civil, em ação conjunta da Delegacia de Homicídios de Patos e da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns/PE, com apoio da Polícia Militar de Pernambuco, deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor do nacional A. F. S. J., 23 anos, indiciado pelo assassinato do nacional MANOEL PEREIRA SOARES, conhecido popularmente como “NETINHO ESTRELA”, fato ocorrido na noite de 14/07/2020, na cidade de Patos.

Logo após o crime, a Delegacia de Homicídios de Patos realizou diversas diligências investigativas, sendo colhidos fortes indícios de autoria e materialidade delitiva contra o suspeito, com o depoimento de testemunhas, coleta de imagens nas proximidades do local do crime e ações de inteligência, circunstâncias que não deixam dúvidas sobre a autoria do indigitado preso nesta data no Estado do Pernambuco. 
Diante de todas as evidências colhidas após o fato, a Autoridade Policial representou pela prisão do suspeito e por mandados de busca e apreensão, buscas estas que foram cumpridas na última segunda-feira (21/07/20) na cidade de Patos, as quais foram fundamentais para a localização do criminoso, o qual se evadiu da cidade de Patos juntamente com sua companheira, dois dias após o crime e se escondeu na zona rural da Cidade de Brejão/PE, que fica a cerca de 5km da cidade de Garanhuns/PE.

O indiciado responderá pela prática de homicídio qualificado, sendo o inquérito policial remetido ao Poder Judiciário, no prazo legal, para que o Ministério Público, ator processual, ofereça a competente ação penal e o mesmo seja levado a julgamento, seguindo todos os ditames processuais legais vigentes.
Operação da Polícia Civil e Militar captura homem foragido da justiça Operação da Polícia Civil e Militar captura homem foragido da justiça Reviewed by Ângelo Lima on 05:54:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.