Mulher é acusada de tentar passar cheque furtado em comércio da cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Mulher é acusada de tentar passar cheque furtado em comércio da cidade de Sousa




Em trabalho investigativo por parte da Polícia Militar da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, durante essa semana, resultou na identificação e prisão na noite desta quinta-feira (9), de uma mulher, identificada pelas iniciais K. M. S. acusada de ter furtado algumas folhas de cheques de uma empresa ao qual trabalha, onde a suspeita usou dos cheques para serem passados no mercado de Sousa.

Os policiais ao saberem do ocorrido passaram a investigar o caso e conseguiram chegar a suspeita, que foi levada à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos junto ao delegado de plantão sobre o ocorrido. Conforme informações o fato deve início no último sábado (4), momento o que proprietário perceber a falta das folhas de cheques e acionou a polícia.

De acordo ainda com informações, a polícia está investigando o fato com intuito de saber se tem outras pessoas envolvidas no caso.

Da Redação
Sertão Informado

Mulher é acusada de tentar passar cheque furtado em comércio da cidade de Sousa Mulher é acusada de tentar passar cheque furtado em comércio da cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 07:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.