Motoqueiros evitam que jovem de 19 anos se atire de ponte, em Patos - Blog do Ângelo Lima

Motoqueiros evitam que jovem de 19 anos se atire de ponte, em Patos



Na noite desta segunda-feira, 27/07, um motoqueiro que trafegava na PB 262 percebeu que uma jovem estava ameaçando se jogar da pequena, estreita e alta ponte localizada nas proximidades do Açude do Jatobá, em Patos.

Ele parou sua moto, se aproximou e percebeu que a moça estava chorando. O motoqueiro começou a puxar assunto: “Você é uma pessoa boa, se aproxime mais pra gente conversar, vamos conversar”, dizia ele.


O motoqueiro puxava assunto, mas evitava se aproximar mais da jovem com receio dela pular. A moça nada respondia, só olhava pra ele e voltava o olhar para a ponte.

Nesse momento um outro motoqueiro passou no local e percebeu a situação. O primeiro motoqueiro fez sinal para o outro ajudá-lo. Dessa forma, enquanto o primeiro motoqueiro puxava assunto com ela, o segundo desceu da moto e, devagar, ia se aproximando dela pelo outro lado e sem que ela percebesse. Em dado momento, o segundo motoqueiro a puxou pelo braço e a segurou fortemente, evitando que ela pulasse.

A moça só dizia “me solta, que eu quero morrer”.

Depois disso juntou gente no local. Familiares da jovem foram acionados e o motoqueiro não a soltou enquanto eles não chegassem. Os familiares apareceram logo depois e a levaram para casa.

A Polícia Militar, que já havia sido acionada, chegou no local logo depois, quando a jovem já havia sido levada para casa por seus familiares.

A jovem reside no Nova Conquista e tem 19 anos de idade.

A ação dos motoqueiros foi bastante elogiada pelos presentes.

Folha Patoense 

Motoqueiros evitam que jovem de 19 anos se atire de ponte, em Patos Motoqueiros evitam que jovem de 19 anos se atire de ponte, em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 10:43:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.