Morre a oitava vítima do novo coronavírus em Sousa. Paciente de 31 anos estava hospitalizado na UTI - Blog do Ângelo Lima

Morre a oitava vítima do novo coronavírus em Sousa. Paciente de 31 anos estava hospitalizado na UTI


Morreu na manhã desta quarta-feira (08) a oitava vítima da Covid-19 no município de Sousa, Sertão da Paraíba. O paciente do sexo masculino, identificado como Diógenes Santos de Lima tinha 31 anos de idade e morava no Distrito de São Gonçalo, onde também residia um idoso de 80 anos, vítima fatal no novo coronavírus no último dia 30 de junho.

A informação foi confirmada pelo Hospital Regional de Pombal onde ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último sábado (04). Os exames teriam mostrado que o paciente estava há 15 dias acometido da doença transmitida pelo novo coronavírus.

O resultado do teste positivo foi divulgado no boletim epidemiológico do dia 05 deste mês pela Secretaria de Saúde de Sousa.


Agora já são oito os pacientes que faleceram da Covid-19 em Sousa.



Nos últimos dias a Covid-19 tem avançado com mais rapidez na “Cidade Sorriso“. Enquanto o mês de maio registrou apenas uma morte, em junho foram quatro óbitos, e nos primeiros dias de julho, três pacientes faleceram infectados pelo novo coronavírus.

De acordo com o último boletim, em relação ao número de casos confirmados, somente nas últimas 24 horas, 37 pessoas testaram positivo para a doença. No total, Sousa já contabiliza 704 casos confirmados, 262 casos suspeitos e 398 casos descartados.

Do total de casos positivados, 07 pacientes estão hospitalizados, 267 cumprem isolamento domiciliar e 422 foram recuperados, além de oito óbitos confirmados.

Blog do Levi


Morre a oitava vítima do novo coronavírus em Sousa. Paciente de 31 anos estava hospitalizado na UTI Morre a oitava vítima do novo coronavírus em Sousa. Paciente de 31 anos estava hospitalizado na UTI Reviewed by Ângelo Lima on 11:44:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.