Ministro Celso de Melo acata pedido de liberdade do ex-prefeito Bosco Fernandes, em Uiraúna - Blog do Ângelo Lima

Ministro Celso de Melo acata pedido de liberdade do ex-prefeito Bosco Fernandes, em Uiraúna




Em decisão divulgada na noite dessa sexta-feira (3) o Ministro Celso de Melo concedeu o pedido de liberdade impetrado pela defesa do ex-prefeito de Uiraúna. 

Em seu deferimento o Ministro arbitrou ainda fiança para a soltura no valor de R$ 522 mil reais, correspondente a soma de 200 salários mínimos, aumentada duas vezes, estimativa monetária do dano supostamente causado à administração pública.

O mesmo entendimento foi aplicado a Israel Nunes, supostamente ligado ao deputado federal Wilson Santiago, também investigado pela Operação Pés de Barro.

A expectativa é Bosco possa deixar o presídio de Mangabeira já na próxima segunda-feira, dia 6, após cumprir com o pagamento da fiança estipulada junto à Justiça, em seguida o ex-prefeito deve retornar a cidade de Uiraúna.

Bosco Fernandes está preso preventivamente desde 21 de dezembro de 2019, quando foi deflagradas Operação Pés de Barro, que investiga suposto desvio de dinheiro na Construção de uma adutora na região de Uiraúna.

Muido 

Ministro Celso de Melo acata pedido de liberdade do ex-prefeito Bosco Fernandes, em Uiraúna Ministro Celso de Melo acata pedido de liberdade do ex-prefeito Bosco Fernandes, em Uiraúna Reviewed by Ângelo Lima on 05:04:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.